2006-03-27

formigas ao ataque!!

bem no inicio, quando viemos para a casa, ela já trazia hospedes, as formigas!!
ao inicio percebi que (embora com mau gosto) elas gostavam do quarto do bruno. até ai tudo bem, de certa maneira ate é compreensível, mas agora há uns dias (como quem não quer a coisa) apareceram..
tudo começou num belo dia de noitinha quando eu ia fazer o jantar (como habitual) e me deparei com uma pilha de loiça lavada por arrumar (como habitual), e decidi ir arrumar a loiça, porque até precisava de alguma para fazer o jantar, quando senão vejo uma formiga a ser seguida por outra formiga. olhando com mais atenção para a coisa, ou estavam todas a armarem-se em detectives e seguiam-se umas as outras, ou aquilo era uma invasão!!
-“bruno, as tuas amigas de quarto chegaram outra vez!!”
e como quem tem bicho carpinteiro, o bruno abre a porta do armário onde nos temos a comida e fecha logo seguido dum – “aaaakh”.
e como quem não tinha visto nada abro a porta outra vez e – “porra”, estava (e sem exagerar) o armário preto (que era branco).
como final, e como não queríamos por os animais na rua (afinal de tudo até somos porreiros!!) decidimos ir dar um novo lar as formigas e aspiramo-las..
felizmente ainda não tinham invadido comida nenhuma..
e agora o bruno tem o aspirador no quarto dele porque não consegue viver sem as suas companheiras de quarto.

2 Comentários:

At 27 março, 2006 22:54, Anonymous Anónimo diz..

Como devem ter percebido, tudo o que envolve o Bruno foi exagerado. Foi apenas para dar um toque da minha estupidez...

Cumprimentos
Ânia

 
At 27 março, 2006 22:58, Blogger ania diz..

como se pode ver em todos os meus comentarios: começa por ania disse... e nao ânia disse, e eu nunca assino os comentarios, principalmente com a parte cumprimentos, como final: nao tenho por habito me chamar estupida por escrito!!

 

Enviar um comentário

<< Home