2006-03-13

cusquices

hoje de manha, saía eu do banho, quando ouço alguém a entrar dentro de casa. era a mulher-a-semanas..
ora bolas gaita!!
como é normal, fui tomar o pequeno-almoço a cozinha (sítio onde se encontrava a tal) e enquanto preparava e comia o meu pequeno-almoço, o seguinte acontecia:
a tal limpava o fogão (que é eléctrico, logo limpava a placa) com um produto próprio e ao mesmo tempo dizia que aquele produto era uma porcaria porque deixava tudo gorduroso e que o que era bom era o produto da marca X.
ao que eu disse: já experimentou a ver o que diz nas instruções?
desculpou-se com: ah eu não tenho aqui os meus óculos, e depois de ler as instruções foi lavar outra vez a placa, mas devidamente..
e quando acaba esse serviço, decide parar de trabalhar e começar a falar comigo!!
e assim eu descobri a vida toda da filha dela (já se casou duas vezes, tem um filho de dois anos que é produto do segundo casamento, o casamento não anda muito bem, o neto dela é muito esperto, mas ainda não diz muitas palavras, o que é normal segundo o médico, e blá blá blá)..
como é óbvio eu não me lembro de tudo..
só não sei como é que alguém não percebe que está a ser chato quando a pessoa que a ouve só diz: pois é!!
e lá me consegui ir embora dizendo que tinha de me ir embora, ao que a tal respondeu: pois, tem de ser, não é?
a tal estava a espera do quê? que eu passe a minha vida a falar com ela enquanto ela não faz nada?
quer dizer, se já não faz nada quando não há conversa, então quando não há, meu Deus!!

cheguei a casa..
ela não limpa os espelhos!!
eu e o bruno decidimos fazer uma lista do que a tal não faz, mas deve ser mais curta a lista do que faz!!

1 Comentários:

At 14 março, 2006 09:14, Blogger Bruno diz..

Eu precisava comentar isto com mais outra situação: Hoje de manhã [dia seguinte ao dia da limpeza] encontrei bem acamadinha debaixo da minha cama uma t-shirt que, por esquecimento, não apanhei. Mas o mais interessante é que ela caiu num sítio onde a mulher-a-semanas, e toda a gente que por aqui passasse, via. Ou seja, ela empurrou-a deliberadamente [com o aspirador, na certa] para debaixo da cama. E tudo isto porquê?! Porque baixar-se faz mal à coluna...!

 

Enviar um comentário

<< Home