2006-03-05

O meu primeiro post

Serve este meu primeiro post para elucidar o que de futuro se avizinha por bandas de http://www.numero-25.blogspot.com. Sou o Bruno, a profissão que tento exercer é a de estudante e a minha vida complicou-se quando, no ano passado, decidi viver numa casa com duas raparigas. O motivo de tal decisão daria lugar a outro post [talvez num futuro próximo], mas para que não pareça algo obscuro, revelo as linhas gerais: estudar longe da nossa verdadeira Casa é fodido.
A partir de hoje inicia-se a viagem das inúmeras peripécias vividas aqui, no Nº25 da Rua 6, por nós. Prometo retractar os inúmeros acontecimentos fielmente sem deturpar nada a meu favor. Serei um verdadeiro narrador participante. E quando pensarem que os assuntos que envolvem esta casa já se esgotaram e se tornaram repetitivos, ponham os cintos e acreditem em mim, porque a viagem ainda mal começou.

Vou ligar o meu aquecedor e rezar a todos os santinhos [e diabinhos também, porque nesta questão toda a ajuda é preciosa] para que o quadro não dispare...Figas...FIXE, não disparou! Já estava a ver a cena toda a repetir-se: a luz a falhar, os pc's a desligarem-se, eu a perder o meu primeiro post, eu, e a Ânia lá em cima também, a suspirar, a minha correria até ao quadro da luz para o ligar e por fim, o mais doloroso, a dita cuja lá de cima [a do lado direito de quem sobe as escadas, a Ânia] a berrar comigo e a insultar-me violentamente por eu ter ligado o aquecedor e consequentemente ter feito a luz ir abaixo. Mas aqui entre nós, o que ela tem é inveja por não ter um aquecedor quentinho como o meu...HIHIHI

1 Comentários:

At 06 março, 2006 21:26, Anonymous Anónimo diz..

só tenho a dizer que esta muito engraçado, podes e deves continuar, prometo ser uma visita regular.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home